Notícias

LUCAS MAIA e DOMINIC | Zagueiro segura lá atrás, atacante marca dois e Vejle goleia fora de casa

Categoria: Championsdek, Dominic, Lucas Jacques, Notícias
14875025_1116509658385602_1724283538_n

Em pleno Castus Park, a casa do adversário, o Vejle Boldklub, dos brasileiros Lucas Maia e Dominic goleou o HB Koge por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Dinamarquês Primeira Divisão (Série B). O resultado fez o Vejle subir da 11ª para a 9ª colocação, com um jogo a menos que o próprio Koge, que ocupa o segundo lugar, com 22 pontos.

Saiba mais sobre Lucas Maia

A dupla brasileira teve participação decisiva no confronto. Lucas Maia atuou os 90 minutos e, seguro, comandou a defesa do Vejle, que pouco perigo sofreu durante o confronto. Lá na frente, Dominic resolveu. O camisa 31, revelado pelo Atlético-PR, marcou dois gols ainda na primeira etapa, aos 8 e aos 33 minutos. Agora, Dominic é um dos artilheiros da competição, com seis gols marcados.

Saiba mais sobre Dominic

A competição tem 33 rodadas, com os 12 times se enfrentando três vezes. O primeiro colocado é promovido à Superliga Dinamarquesa (primeira divisão). Segundo e terceiro disputam um play-off, valendo outra vaga. Os dois últimos caem para o Campeonato Dinamarquês Segunda Divisão (Série C).

Crédito da foto: Michal Frimundt Petersen | HB Koge

Voltar