Notícias

ANDRÉ JARDINE | São Paulo goleia Criciúma e abre vantagem na Copa do Brasil Sub-20

Categoria: André Jardine, Notícias
_PAF0509_crop_galeria

Atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, o Tricolor fez bonito na noite desta quarta-feira (26) e largou na frente em busca de uma vaga na semifinal. No Morumbi, sob os olhares de Ricardo Gomes e membros da comissão técnica do elenco principal, o São Paulo goleou o Criciúma por 4 a 0 no confronto de ida das quartas de final e deu um importante passo para seguir no torneio nacional. Com gols de Gabriel Rodrigues, Vitor Tormena, Heron e Éder Militão, os comandados de André Jardine ganharam o direito de atuar por qualquer empate na volta e/ou ser derrotado por até dois gols de diferença.

Saiba mais sobre André Jardine

A partida de volta está marcada para o feriado de finados, dia 2 de novembro, às 16, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Santa Catarina. O time que avançar de fase enfrentará o vencedor de Sport e Atlético Mineiro nas semifinais. Na outra chave duelam Bahia x Internacional e Cruzeiro x Santos.

Atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, na primeira fase, o São Paulo eliminou o Sampaio Corrêa por 3 a 1, no Maranhão, não necessitando fazer o jogo de volta. Nas oitavas de final, foram duas vitórias sobre o Náutico, por 4 a 1, em Pernambuco, e 3 a 0 em Cotia.

Para encarar os catarinenses, o técnico André Jardine escalou o time com Lucas Perri; Vitor Tormena, Lucas Kal e Éder Militão; Foguete, Artur, Felipe Araruna, Shaylon e Junior Tavares; Caíque e Gabriel Rodrigues.

Foto: Divulgação | SPFC

Voltar