Notícias

ANDRÉ JARDINE | Mesmo sem David Neres e Pedro, São Paulo goleia e está nas quartas do Paulistão Sub-20

Categoria: André Jardine, Notícias
andre jardine - spfc

O São Paulo reencontrou o Santo André na tarde deste sábado (22), desta vez em Cotia, pela segunda partida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Após vencer fora de casa por 2 a 1, o Tricolor goleou o rival por 5 a 1, com gols de Militão, Gabriel Rodrigues(2), Frizzo e Caíque, garantindo a vaga nas quartas. O próximo adversário do time treinado por André Jardine será o Mirassol.

Saiba mais sobre André Jardine

André Jardine escalou o São Paulo com Lucas Perri, Foguete, Tormena, Kal e Júnior; Militão, Artur, Araruna, Frizzo, Gabriel Rodrigues e Caíque. Para preservar físicamente, Shaylon foi poupado, enquanto David Neres e Pedro foram relacionados por Ricardo Gomes para atuar com o elenco profissional. Neres, inclusive, marcou um dos gols do São Paulo na vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no Brasileirão.

Classificado, o Tricolor terá pela frente o Mirassol. A partida de ida acontecerá no próximo sábado, dia 29 de outubro, às 16 horas, em Mirassol.

Histórico de títulos no Tricolor

No primeiro semestre de 2015, André Jardine assumiu o comando do time sub-20 do São Paulo, onde em pouco mais de um ano foi campeão em quatro oportunidades: Copa Ouro, Copa do Brasil, Copa RS e Libertadores da América da categoria.

Em agosto de 2016, o então treinador da equipe profissional do São Paulo, Edgardo Bauza, foi anunciado como novo comandante da Seleção Argentina e deixou o clube. André Jardine assumiu interinamente até a chegada de Ricardo Gomes. Neste intervalo, Jardine comandou o time principal no Brasileirão, na vitória de 2 a 1 sobre o Santa Cruz, em pleno Arruda, e no jogo diante do Botafogo, no Morumbi, que teve vitória dos cariocas por 1 a 0.

Crédito da foto: saopaulofc.net

Voltar