Notícias

ANDRÉ JARDINE | Juniores do Grêmio empatam jogo-treino contra os profissionais do Novo Hamburgo

Categoria: André Jardine, Notícias
Foto: Luciano Gasparini | Kokka Sports | Arquivo

A semana começou para o time sub-20 do Grêmio com a expectativa de um clássico Gre-Nal para começar a decidir o Campeonato Gaúcho da categoria, interrompido desde o final de Maio. O Gre-Nal ainda não foi marcado, mas, mesmo assim, foi possível realizar um jogo de grande exigência. Na chuvosa tarde desta quinta-feira, dia 17, a equipe comandada por André Jardine empatou em 2 a 2 com os profissionais do Novo Hamburgo, que se preparam para enfrentar o ABC/RN pela terceira fase da Copa do Brasil. No último sábado, dia 12, o Novo Hamburgo ganhou do Internacional em jogo-treino, 1 a 0.

O jogo-treino do Grêmio sub-20 ocorreu em Novo Hamburgo. Os gols tricolores foram marcados por dois jogadores de meio-campo, Moisés e Lucas Gabriel. No sábado, o Tricolor havia enfrentado, em amistoso, os profissionais do Brasil de Pelotas, que se prepara para a Série ‘D’ do Campeonato Brasileiro.

- Melhoramos em relação ao jogo do Brasil, que já havia sido bom. Mais uma vez, controlamos o jogo com mais posse de bola. Temos de lembrar que enfrentamos um grande adversário, vivo na Copa do Brasil e em fase de preparação para a as competições do segundo semestre. Acabaram de vencer o Inter e jogaram com todo time titular – lembra André Jardine.

O Tricolor, com sua equipe sub-20, vai participar da Copa Sul-Fronteira de profissionais a partir de Agosto. O Grêmio Bagé será o primeiro adversário, dia 2, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Foto: Luciano Gasparini | Kokka Sports | Arquivo

Voltar