Notícias

ANDRÉ JARDINE | Grêmio vence a 12ª em 13 partidas e atinge 95% no Estadual de Juniores

Categoria: André Jardine, Notícias
Jardine no CT

Na tarde desta quarta-feira (7), atuando no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, a equipe sub-20 do Grêmio venceu o Cerâmica de Gravataí por 2 a 0, em partida válida pela 13ª rodada, a antepenúltima da fase classificatória do Campeonato Estadual. Felipe Ferreira, no primeiro tempo, e Marcos Paulo, na segunda etapa, anotaram os gols do Tricolor.

O técnico André Jardine saiu satisfeito com a produção ofensiva da equipe. “Criamos muitas chances tanto na primeira como na segunda etapa. O placar até poderia ter sido mais dilatado, mas o mais importante é que o time está criando bastante”, avaliou. “Outro fator importante é que os gols se distribuem entre vários atletas, o que mostra a vocação do time em fazê-los”, complementou.

Com a vitória, o time comandado por Jardine atingiu 95% de aproveitamento na competição. Ao todo, já são 12 vitórias e um empate. A única equipe a tirar pontos do Grêmio foi o Juventude, em confronto realizado em Caixas do Sul, na 5ª rodada. Naquela oportunidade as equipes empataram em 1 a 1. Grêmio e Juventude possuem a melhor defesa da competição com sete gols cada.

Ainda faltam duas partidas para o término da fase classificatória e o Grêmio busca a melhor campanha entre todos os participantes para obter vantagens nas fases seguintes. O próximo compromisso está programado para sábado (10), às 15h, em Ijuí, contra o São Luiz.

O Grêmio teve Léo; Canavarros, Lucas Costa, Mancini e Marcelo Hermes(Jardiel); Walace, Moisés(Marcos Paulo), Jeferson(Arthur) e Leandro Canhoto(Lima); Felipe Ferreira e Paulista(Pedro Rocha). Técnico André Jardine.

Crédito da foto: Luciano Gasparini | Kokka Sports

Voltar