Notícias

ANDRÉ JARDINE | Grêmio pega o Independiente do Equador nas quartas de final da Copa Santiago

Categoria: André Jardine, Notícias
pega_independiente_quartas_santiago

Na noite desta segunda-feira, 20, após o fechamento da última rodada do Grupo A, ficaram definidos os confrontos da fase de quartas de final da 26ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil (sub-17).

A competição iniciou com 11 equipes distribuídas em dois grupos. Avaí, São José-POA e Universidad de Chile ficaram fora da próxima etapa.

Os duelos eliminatórios acontecem todos na próxima quarta-feira, 22. O Grêmio, do técnico André Jardine, que foi o segundo colocado no Grupo B, abre a série dos matas contra o time equatoriano do Independiente Del Valle. Se vencer, o tricolor pega o ganhador de Corinthians e Guarani do Paraguai.

O Internacional, que ficou em terceiro no Grupo B vai pegar o Criciúma. A possibilidade de um novo Gre-Nal só se ambos chegarem à final do torneio. Na fase classificatória as duas equipes se enfrentaram e o tricolor levou a melhor: 2 a 0.

Lembrando que, a partir de agora, o empate durante os 80 minutos leva a decisão para as penalidades máximas.

Confira os jogos:

QUARTA-FEIRA – 22/01/2014

16h – Grêmio x Independiente (EQU)
22h – Corinthians x Guarani (PAR)

18h – Internacional x Criciúma
20h – Nacional (URU) x Cruzeiro de Santiago

JARDINE EM BUSCA DO TRI

O técnico André Jardine busca seu tricampeonato pessoal na Copa Santiago. Quando foi treinador do time sub-17 do Internacional, Jardine disputou duas vezes a competição e conquistou ambas, em 2011 e em 2012. Ele tentará quebrar uma sequência que ajudou a construir: são cinco títulos seguidos do Colorado. O último ano em que o Grêmio venceu a Copa Santiago foi 2008.

Legenda da foto: André Jardine busca o terceiro título da Copa Santiago

Crédito da foto: Luciano Gasparini | KOKKA Sports – Assessoria em Comunicação

Voltar