Notícias

ANDRÉ JARDINE | Com time renovado, técnico comanda goleada do São Paulo na estreia da Copinha

Categoria: André Jardine, Notícias
Igor Amorim - SPFC 1

O torcedor são-paulino se acostumou a ver a equipe Sub-20 brilhar em campo na temporada 2016, e 2017 começou com mais um ótimo resultado dos garotos do time júnior. Na estreia na Copa São Paulo, os jovens golearam o Genus (RO) em Capivari por 6 a 0, gols de Frizzo (2), Militão (de pênalti), Heron (2) e Geovane, e começaram o torneio de base mais importante do Brasil com o pé-direito, garantindo a liderança da chave 13.

O técnico André Jardine desenhou um time novo em relação ao que o torcedor estava acostumado a ver no ano passado, já que os jogadores nascidos em 1996 estouraram o limite da idade para participar da Copinha e alguns nascidos em 1997, como Shaylon, foram chamados por Rogério Ceni para participar da Flórida Cup com o time principal.

No outro jogo da noite, o Capivariano venceu a União Barbarense por 2 a 1. O próximo compromisso do Tricolor será na quinta-feira (05), quando os garotos enfrentam a União Barbarense às 16h na Arena Capivari. A partida tem entrada livre para os torcedores que quiserem acompanhar o futuro do Tricolor.

Foto: Igor Amorim | SPFC

 

Voltar