Notícias

ADRIANO LARA | Motivado por novo desafio, lateral quer ver o São Paulo entre os melhores do Gauchão

Categoria: Adriano Lara, Full Sports, Notícias
16295984_1205961112773789_1322368607_n

Força física aliada a marcação forte e batida de qualidade na bola. Características essenciais para um lateral. Adriano Lara, tem todas elas e, aos 29 anos, está pronto para defender o São Paulo de Rio Grande no Campeonato Gaúcho 2017. O jogador é um dos reforços do Leão da Linha do Parque, que busca fazer bonito na competição, assim como no ano passado, quando garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Estou gostando muito do clube, me adaptei muito bem. O São Paulo tem uma torcida apaixonada, será um prazer defender essa camisa. Não vejo a hora de a competição começar para demonstrarmos tudo que vem sendo treinado”, destaca o lateral direito que tem passagens por grandes clubes do Paraná, além do Rio Ave de Portugal e do Atlético Goianiense, onde foi campeão estadual em 2011, marcando o gol do título.

Adriano Lara participou dos amistosos do São Paulo na pré-temporada e demonstrou qualidade nas cobranças de faltas. Sempre como titular, ele espera seguir agradando ao técnico Gilson Maciel e a torcida rubro-verde.

“Temos um time competitivo. Temos o objetivo de passar para a próxima fase e, em seguida, postular algo mais. Com muita determinação, acredito que posso fazer grandes atuações e crescer individualmente como atleta”, completa.

O São Paulo realizou cinco testes durante a pré-temporada. Ainda em dezembro de 2016, venceu jogos-treinos diante das equipes amadoras do Novo Avante e Santo Expedito, por 2 a 0 e 4 a 1, respectivamente. Em janeiro, o Leão perdeu para o Cruzeiro, em Gravataí, e realizou dois amistosos com o rival Brasil de Pelotas. Diante do Xavante, dois bons resultados: 0 a 0 no Aldo Dapuzzo e vitória por 2 a 1, de virada, no Estádio Bento Freitas. O time estreia no Gauchão no dia 291, fora de casa, contra o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra. A partida começa às 18 horas.

FICHA TÉCNICA

Nome: Adriano José de Lara
Data de nascimento: 9/12/1987 (29 anos)
Local de nascimento: União da Vitória/PR
Posição: Lateral-direito
Pé preferencial: direito
Altura: 1,85m
Peso: 86kg

Foto: SC São Paulo | Divulgação

Voltar